30 de set. de 2020


 Ei pessoal, está chegando por aqui a Sessão Fan Art! Vamos focar em um personagem de HQ ou desenho animado, no nosso estilo de arte, e contar um pouco da sua história. Será uma publicação aleatória, sem vínculos com datas, ou padrão. Seria como um souvenir ou um bônus, que você vai ver sempre por aqui, no Blog TV Biscoito Canal 8. Fique ligado, pois nos próximos dias teremos a primeira publicação!!

4 de jul. de 2020

Caras e Bocas na Frente do Espelho - nº 05 - Outras pessoas...


A cidade é pequena, mas em cada casa, em cada lar, há um caso específico; ops, quer dizer, um morador diferenciado! Mais uma tira da série, sendo produzida aleatoriamente, sem preocupação com datas e ou agendamentos.  Fique atento, que a qualquer momento aparece outra tira! E fique de olho em seu vizinho, heim, rsrsrsrsrs

4 de set. de 2019

Japinha


A Japinha sorridente. Com certeza música bonita ela está ouvindo, trazendo ótimos e bons pensamentos. Que o dia dela seja maravilhoso!!








25 de nov. de 2018

Era Pra Ser Histórias Bizarras... Mas São Apenas Histórias de Amor - nº 04


Opa, estamos de volta com a nossa série de tirinhas bizarras; ou histórias que falam de amor; se bem que de um jeito meio estranho, rsrsrs... pra falar a verdade, estamos fechando a nossa série. Essa é a 4ª e última tirinha. Espero que vocês tenham gostando, como eu gostei de tê-las produzido. Era um projeto antigo, que tinha sido engavetado. Foi à tona, (ufa!). Obrigado a quem curtiu, valeu de montão, e um big abraço!

18 de nov. de 2018

Era Pra Ser Histórias Bizarras... Mas São Apenas Histórias de Amor - nº 03


Opa, estamos de volta com a nossa série de tirinhas bizarras; ou histórias que falam de amor; tudo depende do ângulo que você estiver, rsrs. Brincadeira; salve salve o amor em todas as suas nuances... mesmo que for, vamos dizer, meio bizarro. Essa é a 3ª tirinha da nossa série de 04 tiras. Espero que você esteja gostando, pode se manifestar, viu, e faça bom proveito. Domingo que vem tem mais, até lá!!

11 de nov. de 2018

Era Pra Ser Histórias Bizarras... Mas São Apenas Histórias de Amor - nº 02


Existe amor à primeira vista? Quais situações são favoráveis ao amor? Existe alguma cartilha certa para se conhecer alguém, amar e terminar juntos? Pode ser perguntas difíceis de serem respondidas, mas sempre alguém terá alguma resposta na pontinha da língua, ou então detalhadas em algum livro de algum escritor/estudioso nesse assunto. Bem, mas achamos, que o amor está no ar; em qualquer lugar, em todas as esquinas. E ele vai te pegar! Ame e seja feliz. Essa é a 2ª tirinha dessa série de 04 tiras sobre o amor. Mesmo sendo histórias estranhas... espero que gostem. No próximo domingo tem mais!

4 de nov. de 2018

Era Pra Ser Histórias Bizarras... Mas São Apenas Histórias de Amor - nº 01



Existe amor à primeira vista? Quais situações são favoráveis ao amor? Existe alguma cartilha certa para se conhecer alguém, amar e terminar juntos? Pode ser perguntas difíceis de serem respondidas, mas sempre alguém terá alguma resposta na pontinha da língua, ou então detalhadas em algum livro de algum escritor/estudioso nesse assunto. Bem, mas achamos, que o amor está no ar; em qualquer lugar, em todas as esquinas. E ele vai te pegar! Ame e seja feliz. Essa é a 1ª tirinha dessa série de 04 tiras sobre o amor. Mesmo sendo histórias estranhas... espero que gostem. No próximo domingo tem mais!